domingo, 27 de fevereiro de 2011

MEU NÍVER

Lembro-me de quando era criança e ansiava pelo dia que completaria 25 anos, pois seria o mesmo número da data do meu aniversário, coisa de criança... rsrs
 Enfim, o dia 25 de fevereiro de 2011 chegou com grande expectativa... 25 ANOS.
Um momento para parar e refletir as maravilhas de Deus em minha vida, em poder ver a Sua bondade, o Seu cuidado e graça sobre a minha vida. Tempo de ser grata e glorificá-Lo por tudo que já vivi e alcancei.
Agora diante de mim um novo tempo inicia, uma nova fase... novos sonhos, novas expectativas...
Esperava que este dia eu passasse ao lado da minha família, mas com as escolhas da vida isso não foi possível... mas isso não impediu que este dia se tornasse especial.
Às 7:00hs fui acordada pelo meu celular, era minha mamis e meu papito lindos me ligando pra desejar um mega FELIZ ANIVERSÁRIO!!!
Este foi só o começo... o dia continuou...
Almoço estilo norueguês feito pela Marie e com direito a sobremesa deliciosa feita pela Haidinha, presentes, abraços, telefonemas, tweets, sms, emails...  são as pequenas coisas que alegram o meu coração!
A sexta se foi e o sábado chegou!
Minha querida amiga Lú Ribeiro promoveu uma mega festa em minha homenagem.
OBRIGADA AMIGA!!!
E aqui umas fotinhas para dizer como foi esta bela noite...




Obrigada aos amigos de longe, aos amigos de perto, aos novos amigos por fazerem o meu dia melhor. VALEU GALERA!!!

4 comentários :

Marcelo Henrique disse...

véi... faltou a foto de cortando o bolo... Foto suuuper importante!

Luciana Ribeiro disse...

Ai Amiga... Quero fazer a festa dos seus 50 anos tbém... Pode???

Anônimo disse...

É verdade Marcelo!!! rsrs no meu próximo níver vc será o fotógrafo contratado...hehe

Anônimo disse...

Oi Lú!!!
Claro que eu deixo amiga! Todas as minhas festividades quero que sejam realizadas pela Lú Decor hehe